Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

1 Coríntios 13 - Amor Perfeito.

A Paz Amados.
Hoje vim falar sobre o amor perfeito. O amor que supera qualquer barreira e nos leva além da carne, nos leva ao espírito.
Como está escrito em 1 Coríntios 13, O amor perfeito é o amor que está em Cristo. Não há dúvidas quanto a isso. Não tem explicação melhor para o Amor que não seja a Cruz.
Jesus nos amou tanto, a ponto de obedecer ao mandado de Seu Pai sem ao menos questioná-lo, ou  colocar os planos de Deus em segundo lugar. 


Eu gostaria de lhe dizer uma coisa hoje amado, se você for capaz de fazer o mesmo, irá descobrir o verdadeiro amor. Se você amar a Deus em primeiro lugar, o resto Ele fará. E te garanto, o novo de Deus para as nossas vidas é inimaginável. É extremamente lindo e maravilhoso aos olhos do Pai! Deus não quer e não gosta de nos ver passar dificuldades, mas ele não interfere em nosso livre arbítrio, e é por causa das nossas atitudes que nós sofremos. Porque somos carnais e carentes. Esquecemos de fortalecer o espírito e pensamos somente em suprir os nossos desejos ''fisiológicos''. E eu te digo, é aí que está o erro.
Amar está muito além do toque, ele vai além da compreensão humana ao meu ver, pois é algo dado através da Graça de Deus. O amor puro, aquele que lemos na Bíblia, eu garanto que poucas pessoas o conheceram.(Se é que o conheceram.) Quer saber o porque? Por que as pessoas estão cheias de Ego, orgulho, e mesquinharia. Não é possível amar o próximo, doar-se, ou pensar sequer no alheio. 
As pessoas buscam saciar somente as suas necessidades, e o resto do Mundo, que se dane. 
O Amor Divino não age e nem segue esta linha de raciocínio. O Amor Divino é tudo aquilo que Jesus semeou nesta terra há milhares de anos atrás, é o Amor que Jesus nos deu por meio da Graça, é se esvaziar de si e começar a buscar a Deus, e através Dele amado, eu te garanto, coisas boas se acrescerão a tua vida automaticamente, no tempo Dele. 


A paz do Senhor esteja com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?