Meu nome é Bruna, e por meio deste blog, vim firmar o meu propósito com Deus.
Eu não faço a mínima ideia se você o conhece, mas eu sei que ele nos conhece, conhece o interior de cada um de nós. E é por este motivo que decidi tomar essa decisão.
Durante um ano, no decorrer dos dias postarei um diário de bordo com minhas vivências com o Senhor. E no decorrer desse tempo, explicarei melhor sobre um dos meu maiores propósitos. A corte.
Para quem não conhece, a corte é um relacionamento radical que visa o conhecimento e a amizade, sem o toque ( relações sexuais, carícias íntimas), o máximo permitido seria o beijo (em alguns casos os casais escolhem abdicar o beijo também.)
Adotar esse estilo de vida é propor o novo de Deus na sua vida.É ser o diferente em meio ao ''normal'' do mundo e, acima de tudo, crescer e se edificar espiritualmente, pois quando a carne enfraquece, o espírito ganha força. E o que precisa constantemente de alimento é o espírito, e não a carne.
A corte é a base de relação dos jovens evangélicos, para que se guardem até o dia do casamento.
Olhando de fora parece algo clichê, mas veja, não é. O nosso corpo é templo do Senhor e deve ser preservado, pois é santo. Deus não se agrada do pecado.
Essa decisão partiu de minha parte e da parte do meu namorado. Viemos de um relacionamento mundano e somos batizados há 3 meses. Decidimos que queremos o melhor de Deus para nossas vidas, e isso inclui mudar de postura.
Se ficou alguma dúvida a respeito de corte, assista ao vídeo abaixo, estou aberta a responder questões. E até a próxima postagem.
A paz do Senhor esteja com todos.
Excelente blog, querida Bruna. Paz, é o que realmente preciso, ao menos por um tempo.
ResponderExcluirAbração.